navigation links

alô, alô!? planeta terra chamando!

domingo, 9 de janeiro de 2022

Pisquei e 2021 acabou! Pode isso?

Minha gente, será este o post anual do blog? Já vou avisando que será tão curtinho que está mais pra um /log do que uma postagem. Só queria desejar feliz ano novo para as boas (e poucas, diga-se de passagem) almas que volta e meia visitam essa casinha simples aqui. Obrigado, eu sou um INFJ nato e toda e qualquer interação com outro ser humano não pode passar despercebida por mim, tenho tão poucas!

O fato é que os últimos meses foram furacões emocionais pra mim, acabei sendo forçado a entender de vez que família não é sinônimo de amor e companheirismo e que, precisamos saber nosso próprio valor e nos colocarmos primeiro. Pelo menos posso contar com meus pais, de resto, são apenas conhecidos – como rostos familiares que a gente sempre encontra no ônibus, metrô etc. mas que nunca de fato chegamos a conhecer – esse 2021 foi bem tenso, viu?


Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. — Tati Bernardi

3...2...1... FELIZ 2022!

Fonte das Imagens: Pinterest

Não tenho metas pra esse novo ano, vocês criaram alguma? Talvez eu tente postar mais do que 2x ao ano, vai ver esta seja uma new year's resolution que eu consiga cumprir. Desejando muita saúde, felicidade e criatividade artística pra vocês!

2 comentários:

  1. não tenho metas. alias, adoraria ser esse tipo de pessoa, toda regrada e que cumpre agendas. eu sou muito livre e vivo ao leú das coisas, gosto de viver assim. por incrível que pareça, funciona bem pra mim.

    acho que 2021 foi um ano pesado pra quase todo mundo, né? eu também senti o impacto da pancada no ano que passou e foi foda.

    que bom que ao menos você tem seus pais pra serem teus ancoras quando precisares. quanto ao resto... são apenas resto.

    forte abraço e vida longa ao teu blog! :)

    ResponderExcluir
  2. amo suas atualizações, mas não vou cobrar. acho que 2021 funcionou da mesma forma para mim, precisei me colocar a frente de várias coisas e pessoas para que eu pudesse me entender. espero que em 2022 eu consiga enfrentar e apreciar quem eu sou. acho que é minha grande meta. entender-me mais.

    logo você vai se acostumar com pessoas, não tenha medo. sério, contato é bom. queria te ter aqui pertinho para abraços, filminhos e coisas assim. dou todos os passos que você precisar. se cuida.

    ResponderExcluir